17 de março de 2011

Bem vindos!

Olá amigos e amigas sejam bem vindos a este meu recanto onde vou partilhar as minhas ideias com todos vós.
Normalmente tenho ideias para resolver as várias situações que se deparam no nosso dia e na nossa vida. Podem pensar que estou a ser demasiado ambiciosa, mas o meu sentido prático de analisar a vida, o optimismo e a já alguma experiência nesta vida; dizem-me que não.
As ideias irão ser sobre os vários assuntos que nos rodeiam e as questões que dai surjam; elas podem ser relacionadas com Saúde, Educação, Crianças, Idosos, Lides Domésticas, Alimentação, Cozinha, Livros, Cinema, Passeios, Moda, Actualidades, Lazer e até conversas sobre o além. Estes encontros pretendem ajudar no dia-a-dia a nossa vida de modo a que esta seja mais saudável e feliz.
Espero que as minhas ideias vão colmatar as vossas necessidades, quando assim não for solicitem-me com as vossas interrogações e dúvidas.
E porque se trata de uma partilha, gostaria que também partilhassem comigo o vosso comentário às minhas ideias e porque não também alguns dos vossos saberes. Fico a aguardar.
Até já ...

Sem comentários:

Enviar um comentário