17 de março de 2012

1 Ano de Grandes Ideias!

Olá amigos e amigas, hoje estamos de parabéns o blog faz 1 ano de vida. E como ele completa a minha felicidade a cada dia, aqui vai uma homenagem aos meus amigos e amigas, que tornaram isto possível e que me fazem feliz a cada momento.

Há um ano quis partilhar as minhas ideias convosco.
Há um ano dei asas à imaginação.
Há um ano criei a imagem da minha segunda casa.
um ano espalhei a noticia entre a família e os amigos.
Há um ano que partilho as minhas ideias.
Há um ano que sou felicitada por vós.
Há um ano que recebo o vosso carinho.
Há um ano não tinha ideia de que ter um espaço como este, me faria tão feliz!
Obrigada amigos!

Vocês não fazem ideia do carinho que tenho em cuidar deste espaço, da vontade de tentar produzir um conteúdo variado e interessante para postar aqui.
Até já …

2 comentários: