13 de outubro de 2011

A Profecia Celestina

Olá amigos e amigas, venho partilhar convosco um livro  que certo dia me foi recomendado por uma amiga que sabia da minha atração pelos mistérios do além. Como o próprio autor refere é "um livro que surge uma vez na vida para mudar a vida para sempre" e comigo assim foi.
Estou a falar da tão conhecida, por alguns, "Profecia Celestina" de James Redfield. Considero que seja um livro para oferecer, partilhar e pôr em prática a sua mensagem. Deste modo tornamo-nos melhores pessoas e ajudamos a que este mundo seja mais amado por todos.
Após a leitura deste livro a minha vida mudou, tudo passou a ter um significado e  um sentido  como que a encaixar-se no seu lugar.
Até hoje nunca encontrei uma ideia que traduzisse inteiramente a minha forma de ser e estar como como esta passagem do livro "Quando alguém se cruza no nosso caminho, traz sempre uma mensagem para nós. Encontros fortuitos são coisa que não existe. Mas o modo como respondemos a esses encontros determina se estamos à altura de recebermos a mensagem."
Recomendo vivamente e espero que tenham bons encontros.
Boa leitura!
Até já ...

1 comentário:

  1. Um livro que já li há imenso tempo (e que tem continuação - mais 2 livros que tb aconselho a ler), um livro que amei, mas acima de tudo: um livro que só é lido na altura certa para essa pessoa. O melhor é sempre oferecido!
    Um livro sem outro igual!
    Bjs docinhos

    ResponderEliminar