5 de abril de 2011

Quer rir com uma história engraçadissima?

Olá amigos e amigas, como rir é o melhor remédio para tudo e até já existe a terapia do riso; então tive a ideia de partilhar uma história engraçadisssima que inventei sobre quedas.
Espero que se divirtam tanto com eu ao inventá-la, chorei a rir. Aqui vai ...


AS QUEDAS DE FUNNY

Funny não é desastrada como todos pensam mas sim uma rapariga alegre e divertida como diz o seu nome. Embora a sua vida seja um conjunto de historias de quedas.
O seu nascimento é comemorado de quatro em quatro anos, pois nasceu a vinte e nove de Fevereiro e antes da data prevista devido a uma queda de sua mãe. Enquanto foi bebé teve uma vida banal, até começar a tentar andar. Ai começaram as numerosas quedas para ganhar equilíbrio, também normal para esta fase do crescimento.
Os problemas começaram quando iniciou a marcha de uma forma segura e firme com ano e meio, havia sempre algo em que tropeçava ou algo que se atravessava no seu caminho provocando uma queda. Por vezes Funny agarrava-se a quem ou ao que estivesse por perto provocando também a queda do inocente.
As quedas nocturnas da cama eram habituais, às refeições desequilibrava-se da cadeira arrastando consigo o prato da comida. Quando criança distraia-se com os seus próprios brinquedos e tropeçava neles.
Foi um crescimento atribulado. Mas o imperdoável  aconteceu no casamento da sua madrinha de baptismo em que era a menina das alianças, tão concentrada que estava no seu papel que não reparou na cauda do vestido da noiva e pisou-a obrigando a noiva a tropeçar e cair em cima do noivo, caindo este também e ficando parte da cauda do vestido rasgada logo na igreja.
Durante a fase escolar as quedas eram o seu dia a dia, pois tropeçava na cadeira ao sentar ou levantar ou ainda na perna da mesa. As aulas de educação física eram uma aventura porque esbarrava nos colegas caindo e levando-os ao chão consigo.
O apoio e compreensão das suas amigas foram sempre muito importantes, embora estas tambquedas na sua vida.
ém fossem arrastadas nas suas quedas algumas vezes.
A sua mãe era uma mulher preocupada com esta realidade da filha, mas esta era uma menina feliz e bem disposta que via tudo isto com bastante humor.
Hoje é uma adolescente normalissima que cai muitas vezes, embora nunca se tivesse magoado com gravidade, pois tinha aprendido a cair.
Devido a estas vivências Funny gostaria de ser cientista para estudar o porquê de tantas quedas na sua vida.

Gostaram? Riram muito?
Até já ...

Sem comentários:

Enviar um comentário